Filiação

Kassab confirma vinda de Daniella Ribeiro ao PSD

"A senadora realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa", destacou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Daniella presidirá o partido na Paraíba

29/03/2022

Daniella Ribeiro confirma filiação: bancada do PSD no Senado aumenta

Redação: Scriptum

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, dá as boas-vindas à senadora Daniella Ribeiro, que passa a compor os quadros do partido e será a presidente estadual na Paraíba.

O PSD cresce na Paraíba e se fortalece no Brasil, encerrando o mês de março como um dos maiores do país, com cerca de 50 deputados federais, 12 senadores, e a perspectiva de se consolidar nas próximas eleições como uma das principais legendas do País, possivelmente se posicionando entre as três maiores bancadas no Senado e na Câmara Federal.

“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destaca Kassab.

O presidente Kassab ressalta o trabalho que a senadora Daniella desenvolve desde que entrou na vida pública, com ações importantes voltadas para a inclusão e o fortalecimento de mulheres na política, e considerou a trajetória política de Daniella, que se iniciou como vereadora em Campina Grande, sua terra natal na Paraíba, depois como deputada estadual por dois mandatos, e atualmente como senadora da República desde 2018.

Kassab também agradeceu a todos que, desde a fundação do PSD, ajudaram a fortalecer e a conduzir o partido na Paraíba, em especial ao fundador e saudoso Rômulo Gouveia, que nos deixou prematuramente, e ao ex-prefeito Romero Rodrigues, que comandou a legenda até este momento.