Kassab faz campanha pela reeleição de Bertaiolli em Mogi das Cruzes

"A cidade, que hoje é uma das mais importantes do País, não para de crescer e se desenvolver", afirmou o prefeito de São Paulo.

09/09/2012

FacebookWhatsAppTwitter

Kassab e Bertaiolli passeiam pelo centro de Mogi das Cruzes

O presidente nacional do PSD e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na manhã deste sábado (8) em Mogi das Cruzes para manifestar apoio à candidatura do prefeito Marco Bertaiolli e o vice, José Antonio Cuco Pereira. O grupo fez campanha pelo centro da cidade. Eles caminharam pela rua Paulo Frontim, em frente à igreja Matriz, e pelo Mercado Municipal.

“Vim dar um abraço no prefeito Bertaiolli e no Cuco, que estão fazendo uma excelente gestão em Mogi das Cruzes, que avançou demais em todos os setores.  A cidade, que hoje é uma das mais importantes do País, não para de crescer e se desenvolver. O Bertaiolli e o Cuco estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido e merecem, sem sombra de dúvida, serem reeleitos para fazer de Mogi uma cidade ainda melhor”, disse Kassab, que durante os finais de semana tem feito campanha pelos candidatos do PSD em todo o País. Além de Mogi das Cruzes, o prefeito de São Paulo também esteve em Teófilo Otoni (MG).

Centenas de pessoas fizeram questão de cumprimentar os candidatos durante a caminhada. “É muito bom receber o carinho dos mogianos, mostra que estamos no caminho certo, que a população entende que a cidade está crescendo e que este desenvolvimento não pode parar”, afirmou Bertaiolli.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter