Kassab participa de carreata em Teófilo Otoni (MG)

Presidente do partido deu apoio à candidata a prefeita Fátima Dantas, do PSC, que tem como candidato a vice-prefeito o Dr. Adail, do PSD.

09/09/2012

Kassab fala durante comício em Teófilo Otoni

O presidente nacional do Partido Social Democrático, Gilberto Kassab, tem dedicado os finais de semana a campanhas de candidatos do PSD em todo o País. Nesse feriadão de 7 de setembro, Kassab foi até Teófilo Otoni, em Minas Gerais, dar apoio à candidata a prefeita Fátima Dantas, do PSC, que tem como candidato a vice-prefeito o Dr. Adail, do PSD.

A candidata Fátima Dantas e o vice, dr. Adail, com militantes

Kassab é recebido pelo deputado federal Ademir Camilo (PSD_MG)

Na chegada a Teófilo Otoni, Kassab foi recebido por mais de cem militantes e simpatizantes que o esperavam no aeroporto local, junto com os candidatos e os deputados federais Ademir Camilo e Walter Tosta, do PSD-MG. De lá partiu uma grande carreata em direção ao centro da cidade, onde os candidatos fizeram comício com a participação de Kassab.

Deputado Walter Tosta (PSD-MG)

Além de Teófilo Otoni, Kassab também esteve em Mogi das Cruzes, em São Paulo, para prestigiar a campanha do atual prefeito, Marco Bertaiolli, e do vice, José Antonio Cuco Pereira.