MUNICÍPIOS

Mogi Guaçu (SP) investe em manutenção de estradas rurais

Serviços realizados pelo governo do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) melhoram o tráfego de veículos e a qualidade de vida no município

01/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rodrigo Falsetti: “Procuramos realizar esse serviço com frequência, para ajudar os moradores dos bairros rurais e os motoristas”

 

Redação Scriptum com Secretaria de Comunicação de Mogi Guaçu

 

Para melhorar o tráfego de veículos e a qualidade de vida em Mogi Guaçu — município de 154 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — a gestão do prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) investe na manutenção de estradas rurais. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Mobilidade (SOM) está realizando serviços em uma área que começa na avenida José Rodrigues Neto e termina no bairro Cercadinho. Os trabalhos incluem a passagem de máquina para o nivelamento e cascalhamento da via. “Mogi Guaçu possui uma grande e vasta área rural, que precisa de manutenção regularmente. Por isso, sempre procuramos realizar esse serviço com frequência, para ajudar os moradores dos bairros rurais e os motoristas que passam por essas estradas”, destaca Falsetti.

A equipe da secretaria também está trabalhando no nivelamento das estradas MGG 439 e MGG 010, entre os bairros Roseira e Nova Olinda. Além disso, a prefeitura executa serviços na MGG 141, localizada na região do Anhumas e, posteriormente, vai realizar a manutenção da MGG 145, no bairro Cercado Grande.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter