MUNICÍPIOS

Mogi Guaçu (SP) tem novo ambulatório de saúde mental

Unidade foi inaugurada pelo prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) no Parque Cidade Nova

02/04/2024

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rodrigo Falsetti (à esq): “Voltamos a ser uma das melhores cidades do Estado de São Paulo para se viver.”

Redação Scriptum com Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Em Mogi Guaçu, município de 153 mil habitantes do interior de São Paulo, o prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) inaugurou na terça-feira (2) a nova sede do Ambulatório de Saúde Mental Doutor José Carlos Salzani, no Parque Cidade Nova. A unidade atende casos de baixa e média complexidade psiquiátrica. “Os nossos funcionários da saúde estão de parabéns, porque executam o trabalho com carinho e dedicação para todas as pessoas que procuram por atendimento. O que defendemos sempre é um atendimento de qualidade”, disse Falsetti.

Durante o evento de inauguração, o prefeito destacou outros avanços conquistados pela atual gestão em Mogi Guaçu. “Nos últimos três anos, conseguimos recuperar o respeito que a nossa cidade merece. Conseguimos trazer para cá novos investimentos para as áreas da saúde, da indústria, entre outras. Hoje, voltamos a ser uma das melhores cidades do Estado de São Paulo para se viver.”

O secretário municipal de Saúde, Luciano Firmino Vieira, ressaltou a importância do atendimento humanizado oferecido à população. “Procuramos sempre fazer um trabalho em prol de cada pessoa, porque o nosso compromisso é proporcionar um atendimento que mude a vida das pessoas nos seus bairros e na cidade. Isso é muito gratificante.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter