CÂMARA

Nitinho Vitale passa a integrar a bancada do PSD

Vereador do PSD de Aracaju assumiu, em Brasília, a vaga deixada pelo deputado Fábio Reis (PSD), que se licenciou para assumir a Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília

07/02/2024

FacebookWhatsAppTwitter

O deputado Nitinho (com a mão erguida) substituiu o deputado Fábio Reis, que se licenciou do seu quarto mandato na Câmara

 

 

Edição Scriptum

Com a presença do governador Fábio Mitidieri (PSD) e outros parlamentares, o vereador de Aracaju Josenito Vitale – Nitinho (PSD) foi empossado como deputado federal, na terça-feira (6). A cerimônia de posse aconteceu no plenário da Câmara Federal. Nitinho substituiu na Câmara o deputado Fábio Reis (PSD-SE), que se licenciou do seu quarto mandato na Câmara para assumir a Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília.

O parlamentar é o primeiro suplente do PSD como deputado federal e tem bastante experiência: foi vereador de Aracaju por seis vezes, tendo sido quatro vezes presidente da Câmara Municipal. A ida de Nitinho para a Câmara Federal deixou uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju, que foi ocupada pelo suplente Bigode do Santa Maria.

O irmão de Fábio Reis, Sérgio Reis, reassume o cargo de deputado estadual em Sergipe, que estava sendo ocupado pelo então secretário de Estado-Chefe da Casa Civil, Jorginho Araújo.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter