ELEIÇÕES

Olinda: Mirella chega ao PSD para disputar Prefeitura

Mirella Almeida, indicada pelo atual prefeito para sua sucessão, se filia ao PSD em cerimônia que teve a presença do ministro André de Paula, autoridades e lideranças políticas regionais

27/03/2024

A secretária Mirella Almeida (centro) ao lado do ministro André de Paula: “Fizemos a escolha certa”

Edição Scriptum com Diário de Pernambuco

Com a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e de várias autoridades e lideranças regionais, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda (PE), Mirella Almeida, se filiou ao PSD em ato realizado na noite de terça-feira (26). Indicada pelo atual prefeito, Professor Lupércio, para sua sucessão, Mirella poderá ser a candidata do PSD à Prefeitura nas eleições municipais deste ano.

Ao falar durante a cerimônia de filiação, Mirella Almeida deixou claro seu objetivo. “Minha filiação ao PSD é um grande passo para nossa caminhada. Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa”, discursou.

E ela falou também de seus planos para a Prefeitura da cidade pernambucana de 350 mil habitantes, fundada em 1535 e que é uma das capitais culturais do País. “Esta pré-candidatura não é minha, é de todos os olindenses. É dos empreendedores, das mães atípicas, das donas de casa, dos trabalhadores, dos jovens e adolescentes. Vamos chegar nas periferias e cuidar de cada canto da nossa cidade, fazendo as obras avançarem e os serviços melhorarem cada vez mais. É assim que Olinda vai seguir em frente”, declarou.

Por sua vez, o prefeito Professor Lupércio destacou as razões de ter indicado a secretária municipal para substituí-lo na gestão da cidade. “Mirella tem uma excelente atuação em gestão pública, além de ter tido participação decisiva para a chegada de grandes empreendimentos, gerando mais empregos e movimentando a economia do município. Tenho total certeza de que estamos apresentando, hoje, a melhor pessoa para administrar Olinda nos próximos anos”, disse.

O ministro André de Paula também elogiou Mirella e ressaltou a força do PSD em todo o Brasil. “Não vim aqui apenas para lhe oferecer a legenda. Vim para Olinda dizer que o meu líder era Lupércio, e agora vou ser liderado por uma mulher competente, carismática e que vai ser a maior prefeita da história de Olinda”, afirmou.

Ele lembrou que a nova filiada do partido entrará na campanha eleitoral com apoio de 11 partidos e 13 vereadores. “O PSD é o partido que tem o maior número de prefeitos do País, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, 44 deputados federais e é o partido que mais cresce no Brasil. E esse povo vai estar ao seu lado. Vim aqui dizer que estamos juntos nessa luta para servir a Olinda nos próximos quatro anos”, concluiu.