CONVÊNIO

Parceria com Sebrae moderniza gestão em Artur Nogueira (SP)

Prefeito Lucas Sia (PSD) aderiu ao programa Consórcio Empreendedor. Projeto vai desburocratizar ambiente de negócios, agilizar atendimento à população e ajudar pequenos empresários locais

20/10/2021

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Lucas Sia em reunião com representantes do consórcio

 

O prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), aderiu ao programa Consórcio Empreendedor, do Sebrae, para modernizar a gestão no município de cerca de 56 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Consultores da entidade e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) vão ajudar o prefeito a desburocratizar o ambiente de negócios na cidade, ampliar a atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade social, facilitar o acesso dos pequenos empresários ao mercado de compras governamentais, entre outras iniciativas.

“Esse convênio dará para Artur Nogueira e os empreendedores dezenas de benefícios e caminhos para a desburocratização e capacitação”, destacou Lucas Sia. Ainda de acordo com o prefeito, o programa vai oferecer 364 horas de capacitação para os servidores municipais, o que garantirá melhor atendimento à população.

Lucas Sia formalizou o convênio durante reunião realizada em seu gabinete no último dia 14. Além do prefeito, o encontro teve a presença do vereador Adalberto di Lábio, também filiado ao PSD; da secretária municipal de Administração, Glauci Barbosa; e de Júlio César Domingues e Mario Roberto Vitale Junior, representantes regionais do Sebrae e da FGV, respectivamente.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter