Piauí: “Eu não vou mudar”, garante Zé Filho sobre apoio a Marcelo Castro

Governador do Piauí participou de encontro estadual do PSD, que teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab (foto), e dos três integrantes da chapa majoritária governista.

25/05/2014

A visita do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ao Piauí repercutiu bastante na imprensa regional. De acordo com o portal cidadeverde.com, a presença de Kassab no encontro regional do PSD no Estado conseguiu reunir, pela primeira vez em um evento político, o governador Zé Filho (PMDB) e os três integrantes da chapa majoritária governista: Marcelo Castro (PMDB), Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB).

O portal relatou que Zé Filho chegou quase no final do evento. Em seu discurso, reafirmou o apoio à pré-candidatura de Marcelo Castro e garantiu que não mudará de ideia. “Vocês querem saber quem é meu candidato? É o deputado Marcelo Castro. Eu não vou mudar, não adianta ficarem falando aí que vou mudar. Agora, quem escolhe é o povo”, declarou.

Porém, Zé Filho repetiu o conselho a Marcelo Castro. “O deputado Marcelo Castro tem que cair em campo e pedir o voto do povo do Piauí. Quero dizer mais uma vez que não vamos voltar com a nossa palavra”, disse.

As declarações foram dadas no encontro regional do PSD. No evento, Gilberto Kassab anunciou apoio à candidatura de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e confirmou também que é pré-candidato ao governo de São Paulo.