MUNICÍPIOS

Prefeito de Concórdia (SC) assina filiação ao PSD

Filiação de Rogério Pacheco reuniu grande público na cidade de 82 mil habitantes do interior de Santa Catarina. O vereador Fabiano Caetano também se filiou e teve seu nome lançado para concorrer a prefeito

25/03/2024

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Rafael Pacheco assina ficha de filiação: Concórdia é uma das maiores cidades catarinenses e um polo econômico com grande atividade agroindustrial

 

Edição Scriptum

 

Cerca de 600 pessoas participaram na sexta-feira (22) de ato realizado em Concórdia (SC) para a formalização da filiação do prefeito Rogério Pacheco e do vereador Fabiano Caetano ao PSD. O presidente regional do partido, Eron Giordani, licenciado para tratamento de saúde, foi representado no ato pelo deputado estadual Napoleão Bernardes, que destacou sua alegria de ter o prefeito de Concórdia no PSD: “É uma grande liderança estadual. A vinda dele só confirma a ascensão que o PSD vive em todas as regiões do Estado”.

Com 82 mil habitantes, Concórdia é uma das maiores cidades catarinenses e um polo econômico com grande atividade agroindustrial, se destacando também pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.

No evento de filiação, o vereador Fabiano Caetano teve seu nome lançado para concorrer na eleição a prefeito deste ano, pelo partido, e expressou a satisfação de ser cotado para a Prefeitura do segundo maior município da região Oeste: “Vocês podem contar comigo 24 horas por dia, sete dias por semana”, disse.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter