GOIÁS

Prefeito de Ipiranga destaca melhorias em seu município

Alex Gás, do PSD, tem planos para investir em várias áreas no segundo semestre, em especial saúde e infraestrutura

09/08/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito de Ipiranga, Alex Gás.

 

 

Em visita ao Diretório Estadual do PSD em Goiás, o prefeito de Ipiranga, Alex Gás, destacou o desenvolvimento da cidade e falou dos projetos que pretende implementar neste semestre. Ele destacou a importância das emendas parlamentares apresentadas na Câmara Federal, em especial para a área da saúde. “A emenda do deputado Heuler Cruvinel (PSD) será revertida na construção e ampliação de postos de saúde no distrito de Bom Jesus, trazendo melhorias para a população”, apontou.

Segundo o prefeito de Ipiranga, a cidade irá receber do governo estadual recursos do Projeto Goiás na Frente, que serão investidos em pavimentação asfáltica no município. “Um dos avanços em destaque para a cidade é a construção e a distribuição de 60 casas que ganhamos do governo, através da Agehab. Neste segundo semestre estamos com foco nesse projeto”, disse. “Pessoas carentes terão a oportunidade de ter sua casa própria, melhorando suas condições de vida”.

O prefeito ressaltou a importância do PSD em seu mandato, destacando o apoio do presidente estadual do partido em suas ações no município de Ipiranga. “Agradeço ao Vilmar Rocha e ao partido por todo o suporte. Espero que possamos juntos buscar novos caminhos para uma política mais justa em nosso país.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter