MUNICÍPIOS

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos (SP) inaugura espaço cultural para idosos

Unidade inaugurada pela prefeita Priscila Gambale (PSD) vai promover cursos gratuitos de artesanato, pintura, dança, entre outras atividades artísticas

08/10/2021

FacebookWhatsAppTwitter

A prefeita Priscila Gambale: “Este é um espaço novo, projetado e com acessibilidade, que deve resgatar a memória afetiva de todos que por aqui passarem”

 

A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), inaugurou nesta terça-feira (5) o Espaço Cultural Amigo do Idoso, na região central do município da Grande São Paulo, que tem cerca de 198 mil habitantes. O local vai oferecer recreação e hidroginástica, além de cursos gratuitos de artesanato, pintura, musicoterapia, dança, entre outras atividades artísticas. Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone 4679-5728.

Durante o evento, a prefeita destacou que a valorização dos moradores com mais de 60 anos é uma das prioridades de sua gestão. “Estou imensamente emocionada pela inauguração deste equipamento tão importante para todos da melhor idade. Os idosos da nossa cidade merecem todo respeito, carinho e atenção. Este é um espaço novo, projetado e com acessibilidade, que deve resgatar a memória afetiva de todos que por aqui passarem.”

A cerimônia de inauguração contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, mãe da prefeita. Entre os secretários municipais que participaram do evento estavam Rosemeire Crossi, de Cultura e Turismo, e Robson Xisto, de Assistência Social

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter