MUNICÍPIOS

Prefeitura recupera ponte em bairro de Itararé (SP)

Obra realizada pela gestão do prefeito Heliton do Valle (PSD) melhorou o tráfego na zona rural do município

05/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Heliton do Vale: “Investir em benfeitorias nas estradas e estruturas rurais é garantir a segurança dos moradores e usuários desses trechos”

 

 

Redação Scriptum Prefeitura de Itararé

 

A gestão do prefeito de Itararé, Heliton do Valle (PSD), concluiu a reconstrução da ponte no bairro Santa Bárbara, que dá acesso ao bairro Boa Vista, na estrada rural IRR-321. Ao todo, a administração do município de 50 mil habitantes da região Sudoeste do Estado de São Paulo investiu R$ 16.845 na obra. A verba foi conquista pela gestão com o governo estadual, por meio do programa Cidadania no Campo – Município Agro. A prefeitura cedeu os profissionais para a execução dos serviços. “Nosso compromisso é cuidar de toda a cidade, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Investir em benfeitorias nas estradas e estruturas rurais é garantir a dignidade e, principalmente, a segurança dos moradores e usuários desses trechos”, destaca Heliton do Valle.

De acordo com o secretário de Serviços Municipais, Marcelo Zanetti, a estrutura antiga da ponte gerava insegurança para a população, principalmente nos dias chuvosos. “O trecho sofria com alagamentos constantes, o que impedia a passagem dos motoristas. Agora fizemos o trabalho de levantamento do nível da ponte, solucionando o problema.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter