novas filiações

PSD dá boas-vindas a Vanderlan com Live na Internet

Presidente do partido em Goiás, Vilmar Rocha, também lança o movimento Filiação Responsável, para auxiliar novos filiados nesta reta final para as eleições de outubro

26/03/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Presidente do partido em Goiás, Vilmar Rocha, também lança o movimento Filiação Responsável, para auxiliar novos filiados nesta reta final para as eleições de outubro

O PSD de Goiás realiza nesta sexta-feira (27) um evento virtual para dar as boas-vindas ao senador Vanderlan Cardoso, que se filiou recentemente à sigla. Com a lista de novos filiados ainda aberta, o partido tem orientado os interessados a como fazerem a inscrição virtual. O evento digital acontece às 11 horas e será transmitido pelas seguintes contas no Facebook: VanderlanCardosoOficial, FranciscoJrGo e VilmarRocha55.

O presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, havia anunciado uma festa com a presença de lideranças do interior para este dia 27, mas, em razão da pandemia do Coronavírus e das orientações para evitar aglomerações, o evento foi substituído por uma Live, apresentação ao vivo pela internet. Também serão postados vídeos dos novos filiados nas redes sociais ao longo do mês de abril.

A transmissão ao vivo nas redes do presidente e dos parlamentares terá a participação de Vilmar Rocha, do senador Vanderlan Cardoso, do deputado federal Francisco Jr. e do presidente do PSD na região metropolitana de Goiânia, Simeyzon Silveira.

Vilmar Rocha considera o momento importante para festejar virtualmente a chegada de Vanderlan Cardoso ao partido, dar boas-vindas a quem já se filiou e motivar novas filiações. “Neste momento difícil, precisamos nos unir para ajudar o país e a participação na política é muito importante nesse processo”, diz ele.

O deputado federal Francisco Jr. destaca a importância do uso das reuniões virtuais para evitar aglomerações. “Tivemos que adaptar nossas rotinas, mas o trabalho não parou, e o PSD seguirá firme em suas ações. Estamos transformando as nossas reuniões presenciais em virtuais e faremos um evento inovador para recepcionar os novos filiados do PSD”, explica o deputado.

Por sua vez, Simeyson Silveira lembra que é momento de cautela e prega a Filiação Responsável. “O Tribunal Superior Eleitoral já determinou que não vai adiar os prazos para filiação e não podemos paralisar nossas atividades”, explica. Ele lembra que o partido está auxiliando as pessoas a fazerem sua filiação de forma virtual.

O senador Vanderlan Cardoso destaca o uso da tecnologia para ajudar no combate ao Coronavírus. Ele cita o exemplo do Plenário Virtual, criado pelo Senado Federal e que vem servindo de exemplo para o mundo todo. “Nossa Assembleia Legislativa já está utilizando o modelo do Senado”, diz.

Vanderlan reafirma que foi muito bem recepcionado pelo PSD, que hoje tem a segunda maior bancada de senadores do país. “Venho para o PSD com uma expectativa de ajudar o partido a crescer e trabalhar ainda mais forte pelo Estado de Goiás”, reitera.

O evento digital acontece às 11 horas desta sexta e será transmitido pelas seguintes contas no Facebook: VanderlanCardosoOficial, FranciscoJrGo e VilmarRocha55.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter