ESTADOS

PSD de Aquidauana (MS) comemora filiação de médica

Viviane Orro, ex-secretária de Saúde da cidade e militante ativa de causas sociais, assinará ficha de filiação neste sábado, em ato que reunirá as principais lideranças regionais

21/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

A médica Viviane Almeida Nogueira Orro

Com a presença de suas lideranças regionais, o PSD de Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul, vai receber com um grande evento, no sábado (25), a filiação da médica Viviane Almeida Nogueira Orro ao partido. Especialista em nefrologia e ex-secretária municipal de Saúde de Aquidauana, Viviane Orro é um dos principais nomes arregimentados pelo PSD para fortalecer e ampliar as bases partidárias em todo o Estado.

O partido vem trabalhando para atrair algumas das expressões mais destacadas da vida pública em Mato Grosso do Sul e o evento de filiação da médica é um passo importante nesse sentido. O ato político será realizado no Hotel Beira Rio, a partir das 10 horas. Diversas lideranças pessedistas estarão presentes, entre elas o prefeito da capital sul-mato-grossense Campo Grande, Marquinhos Trad.

Viviane Orro é militante ativa das causas sociais e se destaca em áreas como a saúde pública, com seu trabalho no corpo médico da Santa Casa de Campo Grande e agora em um programa diário de rádio em Aquidauana, no qual oferece orientações e aborda questões essenciais para a vida saudável.

Viviane vai presidir a executiva aquidauanense e em breve anunciará o calendário do partido para encaminhar sua participação no processo sucessório. A cidade de Aquidauana tem cerca de 48 mil habitantes e é uma das mais importantes da região do Pantanal.

O senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, ressalta a importância da filiação de Viviane. “Esta filiação irá incentivar ainda mais a participação feminina no Estado, fico feliz em ver que cada dia mais as mulheres quererem conquistar o seu espaço, principalmente na política”, afirma o senador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter