ELEIÇÕES 2020

PSD de Osasco (SP) vai ampliar seu quadro de lideranças

Com a meta de eleger quatro vereadores nas eleições de outubro próximo, o presidente municipal Lau Alencar promove evento para marcar a chegada de novos filiados ao partido

21/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Lau Alencar: “Nossa meta é eleger pelo menos quatro vereadores nas eleições municipais”.

 

Com um grande evento marcado para o próximo dia 10 de fevereiro, o presidente do diretório municipal do PSD e secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana de Osasco, Lau Alencar, dará a partida para a participação do partido nas eleições municipais de outubro próximo. No ato político, nomes importantes do cenário político municipal devem assinar ficha de filiação ao partido. O evento deve reunir lideranças regionais e nacionais do PSD na cidade de 676 mil habitantes da Grande São Paulo.

O objetivo é eleger uma bancada de vereadores que fique entre as três maiores na cidade. Segundo Lau Alencar, o partido já tem em suas fileiras o vereador Josias da Juco, considerado um bom puxador de votos, mas pretende contar com outros nomes igualmente conhecidos na cidade. Alencar está otimista e acredita que outros nomes de peso devem ingressar no partido durante o grande ato de filiação. “Nossa meta é eleger pelo menos quatro vereadores nas eleições municipais”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter