Eleições

PSD de Pernambuco faz seminário sobre nova legislação eleitoral

Sob a liderança de André de Paula, encontro reuniu em Recife pré-candidatos do partido na região. Nas próximas semanas serão realizados outros seminários, para atingir todo o Estado.

01/07/2016

PSD Pernambuco

O deputado André de Paula (centro): seminário está sendo realizado de forma regionalizada

Com a participação de lideranças e militantes das regiões metropolitana de Recife, da Mata Norte e da Mata Sul, o PSD de Pernambuco realizou nesta sexta-feira (1) um seminário regional para capacitar pré-candidatos e candidatos à reeleição para as eleições deste ano. Composto por cinco painéis temáticos, o seminário aconteceu durante todo o dia e permitiu transmitir conhecimentos e esclarecer dúvidas sobre prestação de contas dos candidatos e partidos políticos, principais alterações da legislação eleitoral, oratória, propaganda em campanha política e inteligência política na Internet.

Além do presidente estadual do partido, deputado federal André de Paula, estiveram presentes também os deputados estaduais Joaquim Lira, Rodrigo Novaes, Álvaro Porto e Romário Dias, do PSD-PE.

De acordo com André de Paula, o seminário está sendo realizado de forma regionalizada. Neste primeiro momento, participaram os municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), da Mata Norte e da Mata Sul. “O Agreste do Estado será contemplado posteriormente, com evento previsto para acontecer em Garanhuns. Por último, chegaremos ao Sertão pernambucano, fechando o ciclo de seminários na cidade de Serra Talhada”, explicou André de Paula.

Ele explicou que o partido está “fazendo todo esforço para levar aos integrantes do nosso partido as orientações necessárias sobre o processo eleitoral, que deve ocorrer com o menor número de erros possível. Com essa finalidade, o PSD pretende estender os encontros às demais regiões, de forma a contemplar todos os municípios”.