ELEIÇÕES

PSD do Piauí recebe mais de 50 novos integrantes

Liderado no Estado pelo deputado federal Júlio César Lima, o partido reforça seus quadros para as eleições municipais deste ano. Meta é eleger entre 60 e 70 prefeitos na eleição deste ano

25/03/2024

Meta do partido é eleger de 60 a 70 prefeitos em todo o estado nas eleições deste ano.

Edição Scriptum

Na manhã de segunda-feira (25), o PSD do Piauí, liderado pelo deputado federal Júlio César Lima, recebeu a filiação de mais de 50 lideranças de todo o Estado, que agora vão reforçar a participação da sigla nos municípios e nas instâncias estaduais. Os ex-prefeitos de Piripiri, Luiz Menezes, e de Parnaíba, José Hamilton, estão entre os novos integrantes da legenda e devem disputar a prefeitura em seus respectivos municípios, que estão entre os maiores do Piauí. Também se filiaram o vice-prefeito de Oeiras, Zé Alberto, e o vereador Ricardo Veras, de Parnaíba.

Segundo o deputado Júlio César a meta do partido é eleger de 60 a 70 prefeitos em todo o estado nas eleições deste ano. “Queremos crescer, trazer mais adesões e fortalecer o PSD. Isso está acontecendo pela credibilidade, confiança, segurança jurídica e pela fidelidade que elegemos para cada membro do nosso partido. O PSD é um partido que cresce muito a nível nacional. Como presidente do partido, temos a alegria de fazer essas filiações no dia de hoje”, disse o dirigente.

O deputado estadual Georgiano Neto também está segundo de que o partido vai sair bem maior destas eleições. “O partido tem crescido com qualidade e agregando líderes com e sem mandato e que realmente abraça nosso projeto partidário. Vamos buscar fazer do PSD uma grande força política”, prometeu.

O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, também está animado com o fortalecimento da sigla. “Me filiei em Piripiri ontem e estou retornando ao partido. Estou achando que é um partido grande e que vai crescer mais. Tem o Georgiano que é um jovem entusiasta, interagindo e aproximando lideranças do interior. Estou bem no partido e conhecendo ainda mais o PSD”, disse Menezes.