ESTADOS

PSD do Rio fará seu encontro regional neste sábado

Diretórios e comissões provisórias municipais de todo o Estado já estão se mobilizando para o evento do dia 9, na capital fluminense, com a participação de lideranças nacionais e regionais

06/11/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O senador Arolde de Oliveira

 

Os diretórios e comissões provisórias municipais de todo o Rio de Janeiro já estão se mobilizando para o grande encontro que a sigla realizará no próximo sábado (9), na capital fluminense, com a participação de lideranças nacionais e regionais. O evento convocado pelo presidente do PSD do Rio, senador Arolde de Oliveira, será realizado, a partir de 8h30, no Teatro João Theotônio, no centro da cidade, e tem por objetivo discutir e iniciar a preparação da legenda para as eleições municipais do próximo ano.

A confirmação da participação do diretório do PSD de Cabo Frio – município de 216 mil habitantes no litoral do Estado – foi feita pelo presidente local da sigla, Emanoel Fernandes, durante encontro com membros do partido na cidade. “Tivemos uma reunião muito proveitosa e aberta ao debate com todos os participantes, entre eles empresários, professores, líderes comunitários, lideranças femininas e representantes de vários outros segmentos. Nos reunimos para discutir o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio, e também as novas filiações e nossa participação no encontro regional, neste fim de semana”, explicou Emanoel, lembrando que o evento, além das lideranças, reunirá representantes de todos os diretórios do Rio de Janeiro, convidados, imprensa, militância e pré-candidatos a prefeituras e câmaras municipais.

Entre as presentes, representado a força da mulher do interior do Estado, estará também a pré-candidata à Prefeitura de Cabo Frio pelo PSD, a empresária Cristiane Fernandes, que destacou o momento histórico para a cidade. “Cabo Frio infelizmente vem de administrações desastrosas e agora está sendo alvo de aventureiros que não fazem ideia do que é administrar uma cidade. Temos que impedir que a cidade seja mais uma vez entregue nas mãos de políticos mal intencionados, amadores e paraquedistas”, disse a empresária, que é especialista em Gestão Pública com formação pela FESP/RJ.

O presidente do PSD Cabo Frio lembra ainda que as reuniões do PSD municipal acontecem quinzenalmente, sendo a próxima no dia 18 de novembro. “É um encontro aberto ao público, onde fazemos um grande debate sobre a Cabo Frio que queremos, e quais os caminhos devemos percorrer para tornar essa Cabo Frio realidade”, disse Emanoel Fernandes.

Uma das pautas que o PSD cabofriense vem debatendo é a da inclusão, mas não apenas como política pública, e sim como estratégia de governo e de disputa das eleições. “Estamos não só discutindo a inclusão como incentivando as pessoas a se sentirem incluídas também dentro do processo político, de onde sempre foram colocadas à margem. Por isso, estamos fazendo a filiação de lideranças que representam as pessoas portadoras de necessidades especiais”, concluiu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter