ESTADOS

PSD Mulher realiza encontro em cidade no interior de Goiás

Evento em Anicuns, a 74 km de Goiânia, reuniu cerca de 280 pessoas e marcou a posse da vereadora Ludmilla Cristina como coordenadora local do núcleo feminino do partido

25/09/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Evento teve por objetivo fortalecer e aumentar a participação feminina no partido, além de montar uma chapa forte para as eleições municipais no próximo ano

 

Edição: Scriptum

 

Cerca de 280 pessoas, incluindo vereadores, coordenadores, lideranças e autoridades, participaram no último sábado (21) do primeiro Encontro do PSD Mulher em Anicuns, cidade de 32 mil habitantes a 74 km de Goiânia. Com a presença do presidente regional do partido, Vilmar Rocha, o evento teve por objetivo fortalecer e aumentar a participação feminina no partido, além de montar uma chapa forte para as eleições municipais no próximo ano.

 

Durante o encontro, a vereadora Ludmilla Cristina tomou posse como a nova coordenadora do PSD Mulher no município. Ludmilla tem marcado sua atuação na Câmara da cidade pela luta em favor das mulheres e agora pretende estimular a participação delas nas decisões políticas de Anicuns.

Segundo Vilmar Rocha, que além de presidente do PSD em Goiás é também coordenador nacional de relações institucionais do Espaço Democrático – a fundação do PSD para estudos e formação política –, a mulher tem se destacado cada vez mais na sociedade e na política não pode ser diferente. “O partido busca a valorização e presença das mulheres em seus projetos, reuniões, eventos e eleições”, afirma ele.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter