ELEIÇÕES 2022

PSD oficializa Marquinhos Trad como candidato no MS

Partido aprovou em convenção a candidatura do ex-prefeito de Campo Grande ao governo do Mato Grosso do Sul, tendo a médica Viviane Orro, também do PSD, como vice-governadora

01/08/2022

FacebookWhatsAppTwitter

Marquinhos Trad: “Vamos fazer no Estado o que fizemos em Campo Grande”

 

Redação Scriptum

 

O PSD do Mato Grosso do Sul aprovou em convenção, no sábado (30), a escolha do ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, como candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano. A chapa do PSD, em coligação com o Patriota, terá como candidata a vice-governadora a médica Viviane Orro, liderança política do PSD de Aquidauana, cidade de 49 mil habitantes na região do Pantanal sul-mato-grossense, onde já disputou a prefeitura pelo partido.

 

 

Em discurso, Trad lembrou que sua campanha tem como lema cuidar das pessoas e destacou que tem o objetivo de levar oportunidades para o maior número de pessoas em Mato Grosso do Sul. Reafirmou que estará presente no interior do Estado, atuando nas áreas de moradia popular, saúde pública, educação e segurança pública. “Não há ciência política sem foco central no ser humano. Vamos fazer no Estado o que fizemos em Campo Grande, cuidar do ser humano, acolher sem distinção de cor, etnia, raça, gênero, opção religiosa. Nós vamos abraçar a todos”, garantiu Marquinhos Trad.

O partido também definiu 10 candidatos ao cargo de deputado federal e 20 para deputado estadual. O evento teve a presença do presidente do Diretório Estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, e do candidato ao Senado pela coligação, juiz Odilon de Oliveira (PSD).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter