ELEIÇÕES 2020

PSD realiza seminário de capacitação na Paraíba

PSD Jovem e PSD Mulher de Campina Grande, uma das maiores cidades do Estado, promovem encontro para formação de novas lideranças, com a presença do presidente estadual Romero Rodrigues

29/11/2019

O presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, que é prefeito da cidade de Campina Grande.

Com a participação das seções regionais do PSD Jovem e do PSD Mulher, o diretório do partido na Paraíba realizou na sexta-feira (29), em Campina Grande, o Seminário de Capacitação Dialogando com a Paraíba. O evento foi aberto pelo presidente estadual da sigla, Romero Rodrigues, prefeito da cidade, e foi marcado também pela filiação ao partido de várias lideranças regionais.

Um dos novos filiados é o do superintendente de Trânsito e Transportes de Campina Grande, Félix Neto. De acordo com Romero Rodrigues, trata-se de um “jovem talentoso, extremamente qualificado, que projetou a estratégia de Campina Grande para o país inteiro, conhecida pela gestão de mobilidade urbana e questão semafórica. Temos um ganho superpositivo nessa área”.

Citado como um dos possíveis pré-candidatos do partido à Prefeitura da cidade, Félix Neto disse que a sucessão municipal de 2020 não está em seus planos, mas se considera soldado do prefeito Romero Rodrigues para “o que der e vier”.

A programação do evento, realizado durante todo o dia, permitiu a apresentação de várias palestras. O presidente estadual do PSD jovem, Victor Ribeiro, explicou que o semanário teve a participação de diversas personalidades e filiados da legenda de todo o Estado.