PSD tem 80 pré-candidatos a prefeito no Mato Grosso

Presidido pelo vice-governador Carlos Fávaro, partido já é a maior força do Estado, com 42 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 279 vereadores. Nas eleições de outubro, PSD se prepara para a disputa em mais da metade das cidades.

01/02/2016

FacebookWhatsAppTwitter
fávaro

Carlos Fávaro: “O PSD não vai ficar a reboque da discussão, vamos participar dela.”

 

Maior partido de Mato Grosso, com 42 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 279 vereadores, o Partido Social Democrático (PSD) já contabiliza 80 pré-candidatos a prefeito para as eleições de 2016. Caso as candidaturas se confirmem, mais de 50% dos municípios do Estado terão um candidato do PSD na disputa.

Presidido no Estado pelo vice-governador Carlos Fávaro, na última semana o partido recebeu o apoio do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC) para a disputa eleitoral de Cuiabá, a capital. A união dos três partidos soma o maior tempo de televisão para candidatos à majoritária. Contudo, as siglas ainda não definiram um candidato para concorrer ao cargo de prefeito da capital mato-grossense. “O PSD não vai ficar a reboque da discussão, vamos participar dela. A orientação é caminhar com o PSDB do governador Pedro Taques, e para fortalecer essa base criamos o bloco PSD, PP e PSC. Outras siglas também são bem-vindas a esse grupo político”, destacou Carlos Fávaro.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter