Governo de São Paulo

Regularização fundiária beneficia famílias da Grande SP

Liderança do PSD paulista, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, entregou títulos de propriedade para moradores de Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã

18/09/2023

FacebookWhatsAppTwitter

Título de regularização de posse; um presente para 1.555 famílias

Redação Scriptum com Portal do Governo de São Paulo
O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, uma das lideranças do PSD paulista, entregou títulos de regularização fundiária no sábado (16) para 1.555 famílias da Região Metropolitana de São Paulo. A iniciativa faz parte do programa Cidade Legal e beneficiou moradores de Cajamar, Francisco Morato e Mairiporã. “Nos últimos meses, só na região metropolitana, foram entregues mais de 20 mil títulos. O título é a garantia, a segurança incontestável de que o imóvel é seu, um patrimônio da sua família”, afirmou o secretário.
Marcelo Branco ressaltou, ainda, que o setor habitacional está entre as prioridades do governo do Estado. “Neste ano, já foram oficializadas mais de 50 mil regularizações fundiárias urbanas no Estado e continuamos com a meta de desenvolver novas habitações e estimular o mercado para atender às necessidades da população. Estamos comprometidos em realizar o maior plano habitacional que São Paulo já viu.”
Em Cajamar, município administrado pelo prefeito Danilo Joan (PSD), 911 famílias receberam os documentos de seus imóveis. Desse total, 796 moram no Conjunto Habitacional Cajamar B, construído pela CDHU, e 115 na Vila das Américas. Além disso, foram entregues as regularizações de três sistemas de lazer, seis áreas institucionais, uma área verde e dois sistemas viários.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter