MUNICÍPIOS

Regularização fundiária beneficia famílias em Guarulhos (SP)

Prefeito Guti (PSD) entregou mais 194 títulos de propriedade de imóveis para moradores do Jardim Nova Ponte Alta Redação Scriptum com Prefeitura de Guarulhos

08/04/2024

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Guti (à esq): ao todo, a regularização fundiária já contemplou 470 famílias que residem no núcleo habitacional.

 

 

O prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, entregou no sábado (6), em cerimônia realizada no teatro do CEU Ponte Alta, mais 194 títulos de propriedade de imóveis para moradores do loteamento Jardim Nova Ponte Alta. Ao todo, a regularização fundiária promovida pela prefeitura do município da Grande São Paulo já contemplou 470 famílias que residem no núcleo habitacional.”Tenho muito orgulho do meu time e de todos os que se dedicaram dia após dia para superarem as burocracias”, afirmou Guti.

O prefeito destacou outras melhorias feitas na região, entre elas a revitalização do complexo do CEU Ponte Alta, onde foram construídos uma área de lazer com pista de skate, pista de caminhada e quadra de futebol com grama sintética. “Agora a população desfruta este lugar nos finais de tarde e nos fins de semana, o que contribui para uma melhor qualidade de vida e para a prosperidade da comunidade”, disse Guti.

A moradora Maria Josefa Máximo dos Santos elogiou a iniciativa do governo municipal. “Há quase 11 anos aguardo este momento. Hoje é um dia de alegria e felicidade. Meu marido, infelizmente falecido há nove anos, comprou nossa propriedade e hoje sou muito grata a todos os que tornaram possível, finalmente, recebermos a escritura.”
Desde 2017, a prefeitura de Guarulhos já entregou aproximadamente quatro mil títulos de propriedade, por meio do programa GRU Legal. “Não vamos parar por aqui. Até o final do ano, alcançaremos a marca de oito mil títulos de propriedade. Guarulhos nunca havia entregue um título sequer antes”, ressaltou o secretário municipal de Habitação, Jairo Furini Junior.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter