eleições suplementares

Sérgio da Padaria é o novo prefeito de Apiaí (SP)

Empresário filiado ao PSD obteve 48,42% do total de votos válidos na eleição suplementar realizada no município do Vale do Ribeira. Projetos sociais e habitacionais serão prioridades da nova gestão

04/10/2021

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito eleito Sérgio da Padaria: “Vamos trabalhar muito bem com o dinheiro para termos muita resolutividade”

 

O empresário do setor alimentício e do ramo de combustíveis Sérgio Victor Borges Barbosa (PSD), o Sérgio da Padaria, é o novo prefeito de Apiaí, município de cerca de 24 mil habitantes do Vale do Ribeira, no interior do Estado de São Paulo. Ele venceu a eleição suplementar promovida neste domingo (3) com 5.595 votos, o equivalente a 48,42% do total de votos válidos. O vice-prefeito eleito é o ex-vereador Polaco Moura, do PP. A diplomação dos vencedores será realizada no dia 8 de novembro.

Reconhecido também por sua atuação como presidente do PSD em Apiaí, Sérgio da Padaria destacou entre as prioridades do seu mandato a assistência às famílias de baixa renda, a construção de moradias populares e a melhoria do atendimento médico oferecido à população. Além disso, pretende investir na geração de empregos e apoiar o setor industrial. “Nosso lema é gestão e trabalho. Vamos trabalhar muito bem com o dinheiro para termos muita resolutividade. A questão social ficou bastante abandonada na cidade”, afirmou o prefeito eleito, que tem 52 anos, é casado e pai de dois filhos.

O segundo colocado na disputa em Apiaí foi Anderson Roza (PSB), que obteve 37,91% dos votos, seguido por Passoca (MDB), com 11,09%, e Luciano Polaczec (PSDB), com 2,59%. Votos nulos e brancos representaram, respectivamente, 4,43% e 4,25% do total.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter