Tatuí (SP) inaugura novo Centro de Especialidades Odontológicas

Para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população, a gestão do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior (PSD) reformou e ampliou a unidade

15/03/2024

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior: “Equipamento reforça o nosso compromisso em proporcionar o melhor cuidado possível à população”

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Tatuí

 

Em Tatuí, município de 123 mil habitantes da Região Metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior (PSD) inaugurou o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Após reforma e ampliação, a unidade passou a oferecer serviço gratuito de odontopediatria, além de especialidades como endodontia (tratamento de canal) e estomatologia (que diagnostica doenças bucais). “Tatuí é referência na saúde bucal dos seus cidadãos. Somos a 16ª cidade, entre os 645 municípios do Estado de São Paulo, a contar com esse maravilhoso equipamento, amplo e moderno, o que reforça o nosso compromisso em proporcionar o melhor cuidado possível à população”, afirma o prefeito.

O prédio do CEO tem oito consultórios, sala de esterilização, depósito, almoxarifado, entre outros cômodos. “Além de ser importante estruturalmente, esta obra vai garantir a melhoria da qualidade e a eficiência dos serviços prestados, dando continuidade ao cuidado em saúde bucal realizado pela Rede de Atenção Básica”, frisa o coordenador de Saúde Bucal da prefeitura, José Eduardo Cantieri Costa.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter