ELEIÇÕES 2020

Vitória: Mazinho aposta no desenvolvimento econômico

Em entrevista à TV Educativa do Espírito Santo, candidato do PSD a prefeito da capital diz que o principal pilar de seu projeto é o estímulo aos empreendedores para gerar emprego e renda

20/10/2020

Desenvolvimento econômico, criação de condições para explorar o potencial turístico da cidade, desburocratização e busca constante da eficiência da gestão. Esses são, segundo o candidato do PSD à Prefeitura de Vitória, Mazinho dos Anjos, alguns dos principais pontos de seu plano de governo. Em entrevista ao programa Giro TVE Eleições 2020, da TV Educativa do Espírito Santo, ele destacou, por exemplo, a necessidade de estimular os micro e pequenos empreendedores da capital capixaba.

Vereador e presidente da Comissão de Obras e Serviços da Câmara Municipal de Vitória, Edmar Lorencini dos Anjos, o Mazinho, tem como candidato a vice-prefeito o administrador João Salles, do mesmo partido. O PSD não fez coligação para a disputa na capital do Espírito Santo.

Formado em Direito, o candidato tem MBA em Gestão de Negócios. Ele também é pós-graduado em Processo Civil. Em sua carreira jurídica, Mazinho foi estagiário no Tribunal de Contas e no Tribunal de Justiça. Mazinho é casado, tem 39 anos e três filhas.

No setor de habitação, Mazinho dos Anjos coloca como um ponto central de sua proposta para moradia a revisão do Plano Diretor Urbano (PDU) para criar soluções de ocupação de espaços vazios com estímulo à moradia popular, por meio de parcerias com programas estaduais e federais.