MUNICÍPIOS

Viviane Orro filia novas lideranças em Aquidauana

A presidente do diretório municipal e pré-candidata a prefeita da cidade do pantanal sul-mato-grossense tem trazido ao partido nomes fortes para concorrer às eleições deste ano

01/04/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

A pré-candidata Viviane Orro e os novos vereadores filiados ao partido

 

Em Aquidauana, cidade de cerca de 50 mil habitantes da região do Pantanal do Mato Grosso do Sul, a pré-candidata do PSD à Prefeitura, Viviane Orro, vem recebendo adesões importantes. A chegada de novas lideranças é resultado do esforço que Viviane vem realizando, à frente do PSD municipal, para fortalecer o partido e obter o melhor resultado possível nas eleições de outubro próximo.

Ela lembra que assumiu o compromisso com o PSD de trabalhar incansavelmente para fortalecer a sigla no município. “A chegada dos vereadores aumenta nosso compromisso com os filiados e com toda população, que acredita no nosso trabalho”, diz Viviane.

Nesta semana, Viviane abonou a ficha de filiação ao PSD dos vereadores Edinho Grance e Moacir Pereira e do suplente de vereador Roberto de Assis Insfran, mais conhecido como Professor Roberto, que disputará uma das cadeiras do parlamento municipal.

“Nosso trabalho sempre será o fortalecimento do partido, aproximar a legenda da população. Agradeço ao PSD de Aquidauana, conduzido pela nossa amiga Viviane, que possamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município”, diz o vereador Edinho.

Viviane Orro e o Professor Roberto

 

O vereador Moacir Pereira está em seu quarto mandato de vereador e declara apoio à candidatura de Viviane Orro. ” É com muita honra que estamos chegando ao PSD, com a consciência da nossa responsabilidade em representar o partido. Muito bom fazer parte deste projeto, junto com a nossa futura prefeita Viviane”, afirma Moacir.

Professor Roberto, é licenciado em Licenciatura Plena e História e acadêmico de Direito. Ele concorreu as eleições em 2012 e 2016 e teve votações expressivas nas duas eleições. Em 2012 ficou como 3º suplente com 320 votos, e em 2016 1° suplente com 454 votos. “Com a minha família e amigos, estamos apostando no projeto político para Aquidauana, junto com a Viviane e o deputado Felipe Orro. Coloco meu nome a disposição do partido para uma pré-candidatura a vereador, e juntos vamos fazer uma Aquidauana melhor”, diz Roberto.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter