Loading

Pesquisar

ELEIÇÕES 2022

André de Paula e Marília visitam a feira de Surubim

Os candidatos a senador e governadora de Pernambuco estiveram no interior do Estado no último fim de semana, onde foram recebidos com muita festa por comerciantes e fregueses

10 de ago de 2022

Marília Arraes e André de Paula durante caminhada em feira livre no município de Surubim

Redação Scriptum

O candidato do PSD ao cargo de senador por Pernambuco, deputado federal André de Paula, visitou no fim de semana a feira de Surubim, município de 65 mil habitantes a 120 km de Recife. Ao lado da candidata a governadora do Estado, Marília Arraes, o deputado do PSD caminhou pela feira e conversou com comerciantes e fregueses.

Em suas redes sociais, o candidato a senador destacou: “Passar por Surubim é sempre uma festa, mas hoje estava de parabéns, viu? Que animação arretada! Pra onde olhávamos era gente, abraço, beijo e esperança, muita esperança no nosso movimento Pernambuco na Veia e no nosso projeto de fazer Pernambuco avançar. Cada lugar que a gente passa, é um apoio que a gente recebe. Em Surubim chegaram junto Túlio Vieira, ex-prefeito da cidade, os vereadores Vavá, Anabel, Fabrício Brito, e o deputado estadual, Gustavo Gouveia. Foi massa, Surubim! Bora simbora que ainda tem muita estrada pra gente seguir juntos”.

Em meio a centenas de pedidos de foto, abraços, apertos e mão e paradas para ouvir os “causos” e histórias de comerciantes e frequentadores, Marília, literalmente, parou a feira, lembrando acontecimentos da época de seu avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, que era conhecido pelo comércio popular como “acaba-feira”, tamanha a mobilização em torno de sua presença.

Para Marília, “essa energia boa, essa alegria das pessoas, é muito especial. Acompanhei meu avô nas visitas em tantas feiras livres ao longo da vida. Não há como deixar de lembrar de como ele gostava, como ficava feliz em ouvir as pessoas, em estar perto de nossa gente. Hoje, aqui em Surubim, foi um momento muito especial para mim e André de Paula “, disse a candidata ao Governo.

“Marília é um fenômeno por onde passa. Ela para a feira, como fazia seu avô Miguel Arraes, com seu carisma e o carinho que dedica ao povo”, ressaltou André de Paula.

Informações Partidárias

Notícias