Loading

Pesquisar

André de Paula quer a revisão do Código Penal

“A sociedade muda rapidamente e é preciso que as leis acompanhem essas mudanças”, diz o deputado eleito, para quem é preciso ter mecanismos que impeçam, ou ao menos minimizem, a impunidade.

14 de out de 2014

O deputado Andre de Paula durante a campanha eleitoral: ele foi um dos principais responsáveis pela consolidação do PSD no Estado

Reeleito deputado federal pela quinta vez, André de Paula, do PSD de Pernambuco, vai concentrar seu novo mandato em projetos que aumentem a segurança das pessoas. O principal deles, a revisão do Código Penal, considerado antiquado por ele.

Há meses o deputado desenha, ao lado de uma equipe de especialistas, um conjunto de propostas que tornem as leis mais duras e adequadas ao momento que o País vive. “A sociedade muda rapidamente e é preciso que as leis acompanhem essas mudanças”, diz André ao definir que, no seu ponto de vista, as leis são ultrapassadas e não conseguem mais inibir os crimes praticados. Além disso, para ele é preciso ter mecanismos que impeçam, ou ao menos minimizem, a impunidade ao crime.

André foi reeleito com 100.875 votos. O mapa de votação dele revela o reconhecimento do seu trabalho em Pernambuco: obteve votos em 183 dos 184 municípios do Estado. Ele diz que se orgulha de poder participar desse momento da política brasileira, quando assuntos de extrema importância estarão em evidência, como as discussões para a revisão do Pacto Federativo e a Reforma Política. “Esse é um momento importante para a Câmara e para o PSD e eu me preparei para isso”.

André de Paula é fundador do PSD em Pernambuco e foi um dos principais responsáveis pela consolidação do partido no Estado. Desde 1989, quando ingressou na vida pública, foi vereador em Recife, deputado estadual por dois mandatos e está no quinto mandato de deputado federal – na última legislatura ficou como suplente até o começo do ano, quando tomou posse decorrência da morte do deputado Sérgio Guerra.

Em Pernambuco, o PSD elegeu também dois deputados para a Assembleia Legislativa: Joaquim Lira e Rodrigo Novaes

Informações Partidárias

Notícias