Mensagem da Direção Nacional aos que construiram nossa primeira vitória

A cada um deles – amigos, simpatizantes, militantes, parlamentares, trabalhadores, empresários – o PSD envia seu agradecimento fraterno.

22 de set de 2011 · assinaturas, direção, manifesto, militantes, PSD, simpatizantes, vitória

O Partido Social Democrático está pronto para servir ao País. Cumprimos em tempo recorde todas as exigências da legislação eleitoral. Chegamos com o apoio de mais de 600 mil eleitores brasileiros que nos honraram com suas assinaturas, recolhidas num formidável esforço coletivo de milhares de companheiros de caminhada política.

A cada um deles – amigos, simpatizantes, militantes, parlamentares, trabalhadores, empresários – a direção nacional do PSD envia seu agradecimento fraterno e emocionado. Um grande País só pode ser construído a partir da ação nos municípios, onde começou de fato o projeto nacional do PSD. Foi nos municípios que encontramos pessoas dispostas a participar dessa jornada. E elas serão agora as raízes vigorosas que darão vida e força ao nosso partido.

Fomos conduzidos até aqui pelo monitoramento rigoroso dos magistrados e servidores da Justiça Eleitoral, de quem acabamos de receber, por meio do Tribunal Superior Eleitoral, o registro definitivo do PSD – um atestado inequívoco da correção com que se desenvolveu o extenso e complexo processo de criação de nosso partido.

Aqui estamos para lutar pela restauração da política como atividade que honra e dignifica os que a praticam. Pelo exemplo, pela transparência dos atos e atividades, pelo respeito às regras legais e às exigências éticas dos que se dedicam à vida pública. Aqui estamos, juntos, pela democracia, pela justiça social e pelo Brasil.

Executiva Nacional

Partido Social Democrático