Loading

Pesquisar

Átila Lins pede prioridade na votação de projeto que estabelece piso para policiais

"Acho que não custa nada atendermos essa reivindicação da categoria criando esse piso sem fixar o valor. Sendo assim, neste ano, a PEC 300 não vai causar impacto nas contas públicas. Não vejo qual dificuldade em apreciá-la”, defendeu o deputado.

04 de nov de 2013 · Átila Lins, piso, policiais, salário

Em plenário, nesta segunda-feira (4), o deputado Átila Lins (AM) subiu à tribuna para reforçar a importância de aprovar, em segundo turno, a da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 300/08, que estabelece o piso salarial para os policiais militares, civis e bombeiros militares. Ele lembrou que a presidente Dilma Rousseff está reunida, hoje, com os líderes da base aliada para analisar quais projetos, que causem impacto financeiro, devem ser apreciados, ainda neste ano pela Câmara.

“Esperamos que a matéria seja apreciada no segundo turno e encaminhada para o Senado. Depois de promulgada, o Poder Executivo tem 180 dias para encaminhar uma proposta fixando o valor do piso. Acho que não custa nada atendermos essa reivindicação da categoria criando esse piso sem fixar o valor. Sendo assim, neste ano, a PEC 300 não vai causar  impacto nas contas públicas. Não vejo qual dificuldade em apreciá-la”, defendeu.

Informações Partidárias

Notícias