POTIRENDABA

Bolo de 91 metros para comemorar aniversário

Flávio Alves (PSD), prefeito da cidade do interior paulista, está preparando um grande evento para a festa dos 91 anos do município, com bolo e shows gratuitos para a população

06 de mar de 2017

O prefeito Flávio Alves: “Nossa cidade merece uma festa para esta data tão importante.”

Depois de ter realizado um dos carnavais mais movimentados de sua história, a cidade de Potirendaba, na região Noroeste do Estado de São Paulo, está se preparando para uma outra grande festa. No dia 21 de março, quando vai comemorar 91 anos de sua emancipação política, o município vai festejar seu aniversário com um bolo de 91 metros e show de Edson e Hudson, uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente.

De acordo com o prefeito Flávio Alves (PSD), a dupla abriu mão do cachê e se dispôs a cantar de graça na cidade em comemoração ao aniversário do município. “Nossa cidade merece uma festa para esta data tão importante. Vemos tantas cidades da região com grandes eventos, shows, bolo e nossa cidade não vai passar em branco. Vamos ter tudo isso e de graça para nossa comunidade”.

Os 91 metros de bolo serão distribuídos para a população no Centro de Eventos da cidade no dia 21, terça-feira (feriado municipal). Na sexta-feira (24), haverá o show da dupla Edson e Hudson. No sábado (25), o cantor Alexandro se apresenta, comemorando na cidade seus 32 anos de carreira.