Loading

Pesquisar

Cruzeiro do Sul: Kassab é pré-candidato ao governo de SP

"Caso o partido entenda que tenha mesmo a candidatura e escolha meu nome, eu já deixei bem claro que aceitaria essa missão", afirmou o presidente nacional do PSD ao jornal de Sorocaba, interior do estado.

27 de maio de 2013 · Cruzeiro do Sul, Gilberto Kassab, governo, PSD, Sao Paulo, Sorocaba

Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e presidente do Partido Social Democrático (PSD) confirmou ontem sua pré-candidatura ao governo do Estado de São Paulo para as eleições de 2014. Kassab relata que a sigla está se esforçando em lançar um candidato próprio ao governo do Estado, sendo que o seu nome já foi consultado e ele se colocou à disposição. “Caso o partido, no momento oportuno, entenda que tenha mesmo a candidatura e escolha meu nome, eu já deixei bem claro que aceitaria essa missão”, afirma.

Kassab esteve ontem em Sorocaba e região para apresentar as perspectivas do PSD aos governantes. Ele visitou o prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB) pela manhã juntamente com o secretário municipal de Habitação, Hélio Godoy, a deputada estadual Rita Passos e o coordenador regional do partido, Herculano Passos Júnior, e concedeu entrevistas para a rádio Cruzeiro FM (92,3 MHz), para o jornal Cruzeiro do Sul e para outros veículos de comunicação da cidade. Na parte da tarde ele visitou a Prefeitura de Mairinque.

O ex-prefeito de São Paulo destaca que há uma ideia de reforçar o nome do partido, para tentar aumentar a representatividade do mesmo no Congresso Nacional, Câmara dos Deputados e no Senado, a partir das próximas eleições. “Todos os partidos sempre fazem um esforço nas eleições para que possa melhorar sua representatividade, seja em quantidade ou qualidade, e não será diferente com o PSD”, pondera.

O PSD, desde sua criação, adota uma postura independente, ou seja, sem realizar alianças com outros partidos, porém Kassab informa que a sigla deverá perder essa postura nas próximas eleições. “Essa independência persistirá até o final de 2014, pois depois das eleições, em que teremos uma candidatura a presidente em uma aliança, nós assim teremos o governo, se ganharmos as eleições, ou seremos da oposição, se perdermos”, explica.

Para tentar conquistar a confiança do povo nos candidatos do PSD, o presidente do partido revela que a busca de investimentos na Segurança Pública, assim como na Educação e Saúde, será prioridade nas campanhas de seus candidatos. “Cada vez mais a sociedade nos cobra investimentos na Saúde e Educação, por isso, ao lado da Segurança Pública, nós temos que ter mais investimentos nesses setores e equiparar as condições de trabalho a de países de primeiro mundo”, diz.

Informações Partidárias

Notícias