Loading

Pesquisar

Diretórios da região de Guaratinguetá querem Kassab na disputa pelo Governo de SP

Mais de cem pessoas participaram do encontro; trabalhos foram comandados pela presidente do PSD-Mulher, Alda Marco Antonio (foto).

22 de nov de 2013 · Alda Marco Antônio, diretórios, eleições, Gilberto Kassab, Guaratinguetá, Junior Filippo, Junji Abe, PSD Mulher

Os diretórios do PSD da Região de Governo de Guaratinguetá, em reunião realizada na noite desta quinta-feira (21), manifestaram sua preferência pela indicação do nome de Gilberto Kassab para pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, em 2014. Mais de cem pessoas participaram do encontro, no Hotel Clube dos 500. Os trabalhos foram comandados pela presidente do PSD-Mulher e ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio, pelo deputado federal Junji Abe e pelo ex-prefeito de Guaratinguetá Júnior Filippo.

Todos os presentes sugeriram ações do partido para as eleições de 2014, fazendo uso da palavra e respondendo a um questionário. As intervenções dos militantes do PSD focaram os principais problemas da região, com destaque para segurança, saúde e educação. E com a conclusão de que o partido pode contribuir com a indicação de um nome forte e de excelência comprovada para o Governo do Estado.

Na abertura do evento, Alda Marco Antonio afirmou que vê uma grande oportunidade para o PSD em 2014. “Temos uma possibilidade extraordinária, um homem de vida ilibada, dedicada à política. Convivi com ele quatro anos e vi seu honesto e competente trabalho”, disse, se referindo a Gilberto Kassab.

Júnior Filippo destacou que “São Paulo pode ter um governador preparado, de visão política, um grande líder chamado Gilberto Kassab”. E concluiu: “nosso sonho vai se tornar realidade”.

Junji Abe resumiu as conclusões da reunião: “Kassab é de uma ética e moral impressionantes. Temos o melhor nome para governar o Estado de São Paulo”.

O PSD-SP vai realizar encontros em cada uma das 43 regiões de Governo do Estado de São Paulo. O objetivo é ouvir os integrantes do partido sobre os planos para 2014. Os dois primeiros foram realizadosem Campinas e Guaratinguetá. Nestesábado (23/11), será a vez da Região de Governo de Assis.

PSD-Mulher

Alda reforçou a necessidade de filiação de mais mulheres ao PSD. Ela defendeu uma crescente participação das mulheres no debate político do País, participando de eleições e da composição das casas legislativas. “É preciso que as mulheres participem cada vez mais, em cursos e congressos, para evoluirmos dentro da política.” Ela encerrou sua fala lançando uma meta a ser atingida pelas mulheres do PSD: representar 50% do número total de filiados do partido.

Informações Partidárias

Notícias