07 de ago de 2013
· Dr. Paulo César, Lei Maria da Penha, mulheres, PSD, violência
O deputado Dr. Paulo César (RJ) acredita que a Lei Maria da Penha, que completa sete anos nessa quarta-feira (7), precisa ser aperfeiçoada para ser cumprida. O parlamentar defende que o momento é propício para reestruturar a legislação. “Para começarmos o trabalho nesse semestre, é preciso rediscutir a Lei, da forma como está hoje, ela não protege a mulher como deveria”, pontuou.
O Brasil tem a sétima maior taxa de homicídios de mulheres do mundo. Entre 1980 e 2010 a taxa de homicídios femininos chegou a 230%.
Leia mais no PSD Câmara.