Em Campo Grande, PSD chama as pessoas para debater a cidade

Em evento que reuniu dezenas de pessoas nesta terça-feira (12), partido iniciou o projeto “Conversa com a Nossa Gente”, que permite a participação popular na construção de um plano de trabalho para recuperar a cidade.

13 de abr de 2016

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em evento que reuniu dezenas de pessoas na noite de terça-feira (12), PSD deu a largada ao projeto “Conversa com a Nossa Gente”, criado para permitir a participação popular na construção de um plano de trabalho para recuperar Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul.

A partir desta semana, por intermédio dos seus pré-candidatos e filiados, o partido vai ao encontro das comunidades para discutir de forma democrática os problemas e as soluções para melhorar a vida das pessoas.

A população também pode convidar o partido para encontros nos bairros por meio do telefone (67) 9974-9555. O canal de comunicação tem whatsApp. O projeto também está nas redes sociais: facebook/conversacomanossagente.

Na coordenação do programa, estão Jocelma Rocha, Tony Ueno e Leonado Sebastian. Jocelma comanda a parte administrativa, que inclui o agendamento dos encontros. Tony tem a missão de mobilizar e levar infraestrutura às reuniões. Leonardo vai coletar os dados que guiarão o plano de governo do PSD para Campo Grande.

“A partir desses encontros, vamos saber como o partido pode colaborar com a cidade, vamos buscar das pessoas o que vamos devolver a elas”, ressaltou o presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda.

Um dos pré-candidatos a prefeito pelo PSD, o deputado estadual Marquinhos Trad, será presença constante nos encontros. “O Conversa com a Nossa Gente nos guiará para elaborar um plano de governo de encontro aos anseios da população”, disse.

Nesta semana, o projeto vai passar pelos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Leblon. O plano é percorrer todas as comunidades, com reuniões de no mínimo 50 pessoas. O PSD também planeja dividir a cidade para promover encontros regionais e de mobilização.

Apoio – Presidente estadual do PMN, Máximo Brasil elogiou a iniciativa do PSD e sinalizou apoio ao partido nas eleições em Campo Grande. Ele marcou presença no lançamento do “Conversa com a Nossa Gente” e abraçou a pré-candidatura da legenda.

Marquinhos frisou que o PMN se aproxima do PSD por “acreditar na proposta do partido e por querer ajudar a reconstruir a cidade”. “Nós não vamos fazer coligações por conveniência, não vamos escolher vice sem competência técnica, não vamos lotear o que não é nosso”, antecipou.