INFRAESTRUTURA

Em Rosana (SP), Silvio Gabriel investe em manutenção de estradas rurais

Gestão do prefeito do PSD intensifica serviços de limpeza, alargamento e drenagem de vias para garantir o tráfego de veículos e a segurança dos moradores

25 de abr de 2018

Edição: Scriptum

A gestão do prefeito de Rosana, Silvio Gabriel (PSD), intensificou a manutenção e a limpeza das estradas rurais do município de cerca 19 mil habitantes, localizado no extremo oeste paulista. A programação da Prefeitura prevê melhorias em dez estradas, com a realização de serviços como alargamento e drenagem de vias.

Quatro estradas já foram recuperadas e, para agilizar os trabalhos, funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços fazem turnos também nos finais de semana. A iniciativa é fundamental para a melhoria das condições das vias que ligam a região dos assentamentos à cidade.

“Nos últimos meses, as chuvas têm sido constantes e isso obriga a realização de serviços de manutenção com maior frequência e mais investimentos de recursos próprios. Pedimos a compreensão dos munícipes, pois vamos fazer a manutenção de todas as estradas dos assentamentos. Acabamos de adquirir maquinários que vão nos ajudar a realizar esse trabalho com maior eficiência”, destaca o prefeito.