Loading

Pesquisar

Bauru (SP)

Gazzeta recebe 45% dos votos e está no segundo turno

Uma das propostas do candidato do PSD é a descentralização do serviço de saúde no município.

03 de out de 2016

Gazzeta (à dir) ao lado do candidato a vice, Toninho Gimenez.

Gazzeta (à dir) ao lado do candidato a vice, Toninho Gimenez.

Com 45,53% do votos válidos, o biólogo Clodoaldo Gazzeta (PSD) foi o mais votado neste domingo (2), em Bauru, município do interior de São Paulo com 370 mil habitantes, e está na disputa do segundo turno. O candidato pessedista obteve 78.349 votos. Raul Gonçalves (PV), segundo colocado e adversário de Gazzeta no dia 30, recebeu 52.668 votos, o que corresponde a 30,61% dos votos válidos.

Em vídeo publicado em sua página do Facebook, o Gazzeta agradeceu ao público pela grande votação obtida no primeiro turno e convocou os eleitores para continuarem apoiando-o no segundo turno. Veja aqui o vídeo.

Propostas – Durante a campanha, Gazzetta propôs a descentralização do serviço de saúde no município e o investimento em saúde preventiva, além de se comprometer a fazer uma administração sustentável, aliando desenvolvimento econômico à preservação do meio ambiente.

Formado em Ciências Biológicas, Gazzetta foi secretário do Meio Ambiente em Bauru por três anos, período em que realizou projetos de sucesso como o primeiro Jardim Botânico em área do cerrado do Estado de São Paulo; implantou coleta seletiva; fez o tombamento de árvores históricas e programas de proteção aos animais abandonados. Esse conjunto de ações lhe renderam dois prêmios internacionais: Destaque Nacional em Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – Eco Urbs – Environtech’95 e Guinness Book Internacional, por mais árvores plantadas em um único dia (10.136 árvores).

Informações Partidárias

Notícias