Hugo Napoleão comemora primeiro aniversário do PSD

“Continuamos crescendo para a frente e para o alto. Nosso próximo desafio são as eleições proporcionais daqui a dois anos”, afirmou o deputado.

11 de out de 2012

O primeiro ano de fundação do PSD, comemorado no dia 27 de setembro, foi lembrado pelo deputado Hugo Napoleão (PI) em discurso feito da tribuna da Câmara.

“Este é um motivo para regozijo. Foi com homens de expressão, que pensam no melhor para o Brasil, idealistas, que me reuni. Por uma questão de justiça cito o próprio prefeito de São Paulo, o presidente do nosso partido, Gilberto Kassab, e também Afif Domingos, vice-governador de São Paulo”, relembrou.

Hugo Napoleão ressaltou que a legenda obteve sucesso nas urnas nas eleições para prefeitos e vereadores. O partido hoje é composto por dois governadores, seis vice-governadores, dois senadores, 55 deputados federais, 109 deputados estaduais, 493 prefeitos e 4.655 vereadores.

“Esses números são motivo de orgulho para todos nós que fazemos parte dessa legenda. Continuamos crescendo para a frente e para o alto. Nosso próximo desafio são as eleições proporcionais daqui a dois anos”.

No seu discurso, Hugo Napoleão destacou a figura do líder na Câmara, Guilherme Campos (SP), que, para ele, tem agido com uma correção indiscutível. “Ele preparou uma liderança altamente habilitada, com mulheres e homens extremamente competentes, em todos os setores de atividade”.

Leia mais no PSD Câmara.