ELEIÇÕES 2018

Kassab e Doria visitam Agrishow em Ribeirão Preto (SP)

O presidente licenciado do PSD e o pré-candidato a governador estiveram nesta terça no maior evento do setor agropecuário paulista. Nesta quinta (3), Doria visitará Mogi das Cruzes

02 de maio de 2018

O ministro Kassab e o candidato Doria estiveram em diversos estandes e comentaram a importância econômica do setor rural paulista.

Edição: Scriptum

O presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, ao lado do pré-candidato ao Governo de SP João Doria, visitou nesta terça-feira (1) a Agrishow, feira de produtos e serviços agropecuários realizada todos os anos em Ribeirão Preto, na região norte do Estado. ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve ontem na Agrishow. Acompanhados por líderes regionais como o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), Kassab e Doria estiveram em diversos estandes e comentaram a importância econômica do setor rural paulista.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, disse que o PSD, que já anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de João Doria, caminha para apoiar uma chapa majoritária à Presidência da República e que essa aliança deve ser com o PSDB do ex-governador de São Paulo e pré-candidato da sigla, Geraldo Alckmin. “Existe hoje uma ampla maioria do partido que deseja uma coligação e que essa coligação seja com o PSDB de Geraldo Alckmin. Essa é a realidade do partido”, afirmou Kassab durante a visita.

De acordo com o ministro, uma possível indicação do nome do candidato a vice na futura chapa de Alckmin não foi discutida, o que deve ocorrer somente após o final do processo de aliança com o PSD e outras possíveis legendas. Ele lembrou que o partido já acertou coligações e indicará o vive nas pré-campanhas tucanas em São Paulo, do ex-prefeito João Doria, e de Minas Gerais, do senador e ex-governador Antonio Anastasia.

Nesta quinta-feira (3), o pré-candidato a governador João Doria (PSDB) estará em Mogi das Cruzes, onde será recebido pelo ex-prefeito Marco Bertaiolli, presidente do diretório municipal do PSD. Doria visitará alguns serviços nas áreas de educação e de saúde do município e participará de um grande evento de apoio à pré-candidatura, às 18h30, no Clube Náutico Mogiano.

De acordo com Marco Bertaiolli, a visita, logo no começo da pré-candidatura, demonstra a importância de Mogi das Cruzes e de todo o Alto Tietê, que nos últimos anos ganharam reconhecimento e importância dentro das ações e prioridades do Governo do Estado. “O Doria fez questão de vir para Mogi, logo no início desta caminhada, que fará por todo o Estado. Isso comprova a importância da nossa região e que ela continuará recebendo recursos e se desenvolvendo em parceria com o governo estadual”, contou.