Loading

Pesquisar

Malucelli e Sciarra retomam debates do projeto “Pense um Novo Paraná”

Pré-candidatos do PSD se reúnem esta semana em Foz do Iguaçu para debater as propostas que poderão ser incluídas no plano de governo do partido.

17 de fev de 2014 · eduardo sciarra, eleições, Joel Malucelli, Parana, Pense Um Novo Paraná

Malucelli e Sciarra, pré-candidatos do PSD do Paraná

Os pré-candidatos do PSD ao governo do Paraná, empresário Joel Malucelli, e ao Senado, deputado federal Eduardo Sciarra, retomam neste mês a agenda no interior do Estado com o objetivo de debater o projeto “Pense um Novo Paraná”. Os dois estarão em Cascavel e Foz do Iguaçu nos dias 20 e 21, respectivamente, para ouvir as propostas da região Oeste para o plano de governo que está em elaboração. Também será discutida a composição de chapa de candidatos a deputado estadual e federal.

Malucelli e Sciarra estão percorrendo o Estado ouvindo as propostas das autoridades, lideranças e militantes do partido. Até maio deste ano, o plano de governo do PSD estará pronto. Pré-candidato ao cardo de governador, o empresário Joel Malucelli, afirma que os partidos políticos precisam se renovar.  “Nós precisamos fazer do Paraná um Estado projetado para os próximos 30 anos e, para isso, ouvir os cidadãos é fundamental”, avalia Malucelli.

“Com esse trabalho, o PSD confirma que é um partido diferenciado porque não trata apenas de nomes para as eleições, mas também das propostas que eles irão defender durante a campanha”, explicou Eduardo Sciarra.

O trabalho de formulação do plano está sendo coordenado pelo ex-secretário da Educação, professor Ramiro Wahrhaftig, e já conta com a participação de mais de 50 colaboradores, entre a expertise da academia e especialistas em gestão pública e atuação legislativa e judiciária.  

Pré-candidatos

Na região Oeste do Paraná, o partido ainda trabalha com a definição dos pré-candidatos às eleições proporcionais. Alguns nomes, porém, vêm ganhando força, como os de Chico Brasileiro (Foz) e Jorge Lange (Cascavel), além do secretário do Esporte e Turismo, Evandro Roman. “O PSD de Foz está ouvindo a sociedade, lideranças e militantes para definir qual o melhor passo a ser tomado sobre a minha futura candidatura”, afirmou Brasileiro.

Chico Brasileiro e Jorge Lance

“O importante é construirmos uma chapa de peso, com densidade eleitoral suficiente para elegermos o maior número de deputados estaduais e federais”, disse Jorge Lange. “Com certeza, o PSD do Oeste dará uma bela contribuição nesse sentido em outubro que vem”, completou Lange. 

Informações Partidárias

Notícias