Loading

Pesquisar

MUNICÍPIOS

Maringá (PR) inaugura mais um restaurante popular

Com um programa que vai oferecer 2.250 refeições diariamente, a 3 reais cada, cidade do Norte do Paraná avança no desenvolvimento social proposto pela gestão do prefeito Ulisses Maia (PSD)

11 de maio de 2022

O prefeito Ulisses Maia em inauguração do novo restaurante popular

Redação Scriptum com Prefeitura de Maringá

Com capacidade para servir 250 refeições diariamente, por apenas 3 reais, o programa Restaurante Popular tem se mostrado uma experiência positiva na gestão do prefeito Ulisses Maia (PSD) em Maringá, no Norte do Paraná. A terceira unidade do projeto que terá quatro unidades e uma cozinha central foi inaugurada na quarta-feira (11), no bairro Residencial Tuiuti.

Na solenidade, Ulisses Maia ressaltou a qualidade das refeições, preparadas por nutricionistas, e lembrou a preocupação social de sua gestão. “Estamos construindo uma cidade humanizada e inclusiva. Trabalhamos para a população ter uma vida melhor”.

O restaurante recebeu o nome de André Ricardo Sacuman, ex-servidor municipal que faleceu em março do ano passado, vítima da covid-19.

O Conjunto Residencial Tuiuti já tem outros equipamentos públicos. Ao lado do Restaurante Popular há uma horta comunitária e espaço para a prática de esportes e lazer. Todos utilizados pelos moradores.

Com mais de 436 mil habitantes, Maringá já tem o Restaurante Popular Central. A Prefeitura inaugurou na semana passada o Restaurante Popular do Conjunto Ney Braga. E inaugurará na segunda-feira (16) outro no Residencial Pioneiro Honorato Vecchi. Além de uma cozinha central que facilitará a produção das refeições e a logística do trabalho no projeto social.

Quando os novos restaurantes e a cozinha central estiverem em operação, estas unidades produzirão 2.250 refeições diariamente, entre segunda e sexta-feira.

Informações Partidárias

Notícias