Loading

Pesquisar

Mato Grosso: PSD apresenta sua nova sede em Cuiabá

O presidente estadual Carlos Fávaro explica que sede terá escritórios para receber filiados que vêm do interior com as demandas da população. “Queremos que esse espaço seja a casa do PSD-MT”, disse.

03 de jun de 2016

Carlos Fávaro

O vice-governador Carlos Fávaro: “Queremos que esse espaço seja a casa do PSD-MT”

O vice-governador e presidente do PSD Mato Grosso, Carlos Fávaro, apresentou a nova sede do partido em Cuiabá aos correligionários cuiabanos. A casa será um espaço de encontros rotineiros, onde não haverá gabinetes com nomes, mas sim um espaço que todos poderão usar. Durante a primeira reunião informal na sede do partido, o vice-governador reforçou a importância dos membros e lideranças da sigla aproveitarem o local para se reunirem e usou a frase que o senador José Medeiros (PSD-MT) costuma usar para reforçar: “Quem não se reúne, não se une”, disse.

Fávaro também frisou que a intenção é que não haja gabinetes individuais, com nomes de candidatos, prefeitos, deputados ou do presidente. “O que vamos ter serão escritórios políticos para receber quem vem do interior com as demandas da população. Que os nossos deputados e prefeitos tenham aqui um espaço para se reunir, despachar, debater e trocar opiniões. Um espaço para que os nossos vereadores possam fazer suas reuniões. Queremos que esse espaço seja a casa do PSD-MT”, declarou.

A reunião na nova sede contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Leonardo Albuquerque, Pedro Satélite, Nininho, José Domingos, Wagner Ramos, do presidente da Associação dos Municípios (AMM), Neurilam Fraga, e dos vereadores cuiabanos Domingos Sávio e Toninho de Souza, entre outras autoridades e lideranças. O local foi inaugurado sem nenhuma reforma e mobília. Segundo Fávaro, a intenção é que cada um possa fazer a sua contribuição tanto em opiniões de como deve ser o formato da casa como com os valores para esses ajustes, de forma que se crie o sentimento de pertencimento.

“O que todos nós queremos é que se tenha o espírito de pertencimento de que essa casa é de cada um de nós. Com a soma do esforço de cada um, vamos fazer a reforma. O partido também vai contribuir para fazer uma reforma modesta”, destacou. Para que as pequenas reformas e ajustes sejam feitos o presidente do partido sugeriu que seja realizada uma campanha na qual cada membro contribua com a quantia que puder. Os valores serão depositados na conta do partido para que possa ser prestado conta.

Informações Partidárias

Notícias