
A prefeita Mirella Almeida realiza reunião de planejamento do Carnaval
Edição Scriptum
Uma das maiores e mais tradicionais festas de rua do Brasil, o Carnaval de Olinda (PE), já está sendo organizada pela Prefeitura da cidade pernambucana. A prefeita Mirella Almeida (PSD) está acompanhando de perto os preparativos para avaliar o planejamento elaborado. “Vamos fazer um Carnaval para todos os olindenses e turistas curtirem muito a melhor a festa. Estamos com um grande planejamento para garantir a folia nas ladeiras e também nos bairros da nossa cidade”, afirmou.
Segundo Mirella, o objetivo é que a festa aconteça de forma descentralizada, com polos espalhados pela cidade. Anúncios como o tema, programação de abertura e marca oficial do evento devem ser realizados nos próximos dias.
“Vamos trazer valores importantes para o Carnaval. A gente acredita na cultura popular e o Carnaval vai ser com bastante alegria e emoção. Queremos garantir um processo contínuo de valorização da cultura da nossa cidade durante o ano inteiro”, comentou o secretário de Patrimônio e Cultura, Luiz Adolpho.
A gestão tem como grande meta a garantia do diálogo com as agremiações e valorização da cultura popular.