Loading

Pesquisar

No PR, deputado recorre na CCJ em favor de três projetos

Ney Leprevost apresentou recursos à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia do PR, que indeferiu o prosseguimento da tramitação dos projetos.

08 de fev de 2012 · deputado, Ney Leprevost, Parana, PSD

O deputado Ney Leprevost apresentou recursos à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná, que indeferiu o prosseguimento da tramitação de três projetos de lei de sua autoria.

Dois dos projetos versam sobre a inclusão no currículo dos ensinos fundamental e médio de conteúdos e atividades relativas à educação no trânsito, prevenção às drogas e doenças sexualmente transmissíveis. O outro projeto dispõe sobre a concessão de adicional noturno aos policiais militares que cumprem turnos de trabalho entre as 22 horas de um dia até as 5 horas do dia seguinte.

“Educação para o trânsito, prevenção contra as drogas e as doenças sexualmente transmissíveis como a aids são temas de grande importância para a formação de jovens e que merecem uma segunda chance por parte dos colegas deputados designados como relatores destes projetos. Já a concessão de adicional noturno aos policiais militares é um direito que todo trabalhador tem e merece ser estendido também aos PMs. Confio que eventuais dúvidas terão a chance de serem sanadas nesta etapa, que é parte natural no processo de elaboração de uma nova lei”, explica Leprevost.

O relator do projeto de adicional noturno aos PMs é o deputado Evandro Júnior. O do projeto de educação para o trânsito é o deputado Fernando Scanavaca e a relatoria do recurso ao prjeto de lei que dispõe sobre a prevenção às drogas e doenças sexualmente transmissíveis está a cargo do deputado César Silvestri Filho.

Informações Partidárias

Notícias