16 de mar de 2026
· Hospital, Professor Rodolfo, Várzea Paulista

A prefeitura vai investir R$ 44,8 milhões na compra de equipamentos e mobiliários, verba conquistada pela administração municipal com o governo estadual.
Edição Scriptum com Prefeitura de Várzea Paulista
A gestão do prefeito Professor Rodolfo (PSD) iniciou na manhã de sábado (14) a retirada dos tapumes e a desmontagem do canteiro de obras do Hospital e Maternidade Várzea Paulista, que deve atender a população do município do interior de São Paulo a partir de outubro próximo. A ação marca o encerramento da fase de construção civil da unidade.
A próxima etapa do projeto será marcada pelo processo de licitação para a aquisição dos equipamentos e mobiliários do hospital. Ao todo, serão necessários aproximadamente dois mil itens para o funcionamento da unidade. A prefeitura vai investir R$ 44,8 milhões na compra desses materiais, verba conquistada pela administração municipal com o governo estadual.