Santiago apoia reajuste para servidores efetivos da administração federal
"Objetivo é valorizar e reter profissionais de alto nível de qualificação, compatíveis com a natureza e o grau de complexidade das atribuições das carreiras e dos cargos, para a prestação de um serviço público profissionalizado e eficiente para a sociedade brasileira”, explicou o deputado.
05 de dez de 2013
· reajuste, Roberto Santiago, servidores