Parlamentares, lideranças e militantes do PSD discutem a sucessão paulistana  ​

Com a presença do pré-candidato Andrea Matarazzo, no último sábado o ministro Gilberto Kassab recebeu na sede do PSD dezenas de ex-subprefeitos, chefes de gabinete e quadros técnicos das Subprefeituras durante sua administração municipal​.

13 de abr de 2016

reunião psd municipal 1

Encontro teve a presença do vereador Andrea Matarazzo, ​da ex-vice-prefeita Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, ​de Ronaldo Camargo, ex-secretário de Coordenação das Subprefeituras, e João Francisco Aprá, diretor da Fundação Espaço Democrático.

O Partido Social Democrático vem realizando reuniões na capital paulista para discutir e planejar as ações para as eleições municipais deste ano. No sábado Gilberto Kassab, presidente nacional licenciado do partido, recebeu na sede do PSD, no centro da capital, dezenas de ex-subprefeitos, chefes de gabinete e quadros técnicos das Subprefeituras durante sua administração municipal​. O encontro teve também a participação do vereador Andrea Matarazzo, do deputado estadual Coronel Camilo, ​da ex-vice-prefeita Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, ​de Ronaldo Camargo, ex-secretário de Coordenação das Subprefeituras, e João Francisco Aprá, diretor da Fundação Espaço Democrático.

IMG_8464

Es​se foi o segundo encontro com ex-integrantes das Subprefeituras na gestão Kassab.

“Trabalhamos juntos entre 2005 e 2012 no mais bem sucedido projeto para a Prefeitura de São Paulo, e a cidade pede que esse projeto seja continuado e concluído, o que não aconteceu. Em termos de modernização, de cuidado e de investimentos, a cidade parou. Temos tudo para fazer uma campanha vitoriosa, tanto para prefeito como para vereadores, para formar uma bancada forte”, destacou Matarazzo. “Vamos reunir as pessoas que conhecem e que já trabalharam por São Paulo, para ​voltar a melhorar a cidade”, completou.

Es​se foi o segundo encontro com ex-integrantes das Subprefeituras na gestão Kassab. Já houve também reunião de lideranças partidárias com os pré-candidatos a vereador de todas as regiões da cidade, encontro que teve a participação dos vereadores paulistanos Adolfo Quintas, Edir Sales e José Police Neto, além de Matarazzo, dos deputados estaduais Coronel Camilo, Marta Costa e Rita Passos, dos deputados federais Goulart, Herculano Passos e Walter Ihoshi, do cientista político Aloísio Azevedo, da Fundação Espaço Democrático, e do ex-secretário municipal de Educação Alexandre Schneider. Na noite desta segunda (11) ocorreu outro encontro, desta vez com os apoiadores do vereador Adolfo Quintas.